WE DESIGNIMAGINATION

Como eram os gráficos old school

É o que explica The iBook Guy

O canal The iBook Guy, no YouTube, entrou na onda de explicar como os gráficos antigos funcionavam – especialmente em games 8-Bit, populares em consoles como Atari e Nintendo.

No primeiro episódio da série dedicada ao assunto, é possível entender as limitações das células de cores de sistemas como o Commodore 64 e Nintendo.

Já no segundo vídeo, que ainda será lançado, o destaque ficará por conta dos gráficos do Apple II e aqueles produzidos para a CPU.

Vale conferir.

Imagem de Amostra do You Tube

0

0

COMENTÁRIOS

A GUM BOY (Masaki OKUDA)

8 de dezembro de 2015

CANETTE CELESTE – LE FILM

4 de dezembro de 2015

Loteria TVC

3 de dezembro de 2015

Whoosh

2 de dezembro de 2015

Lost Property

1 de dezembro de 2015

#Einstein100 – General Relativity

30 de novembro de 2015

Our Fractal Brains

16 de novembro de 2015

Escargore

13 de novembro de 2015

Body of Songs: Appendix

12 de novembro de 2015