WE DESIGNIMAGINATION

A SIRIOUS Safety Message

Campanha da Toyota colabora com segurança no trânsito

toyota

Dirigir é o tipo de tarefa que exige muita atenção do motorista. O problema é que, ao mesmo tempo em que algumas ferramentas podem ser úteis, como GPS e smartphones, elas também podem causar muita distração e, consequentemente, acidentes.

Na Suécia, a Saatchi & Saatchi criou para a Toyota uma campanha de rádio que tenta tornar a vida dos motoristas um pouco mais segura – pelo menos aqueles que usam iPhone e têm o SIRI habilitado.

Basicamente, o comercial no rádio dá a ordem para que o SIRI coloque o iPhone em modo avião, impedindo que o usuário se distraia com mensagens, ligações e afins.

Se ajudou a impedir acidentes, a gente não sabe. Mas que deve ter conscientizado muitos usuários de smartphones, a gente torce que sim.

Imagem de Amostra do You Tube

0

0

COMENTÁRIOS

A GUM BOY (Masaki OKUDA)

8 de dezembro de 2015

CANETTE CELESTE – LE FILM

4 de dezembro de 2015

Loteria TVC

3 de dezembro de 2015

Whoosh

2 de dezembro de 2015

Lost Property

1 de dezembro de 2015

#Einstein100 – General Relativity

30 de novembro de 2015

Our Fractal Brains

16 de novembro de 2015

Escargore

13 de novembro de 2015

Body of Songs: Appendix

12 de novembro de 2015