WE DESIGNIMAGINATION

Beartime Stories

Projeto dos estudantes da Miami Ad School de Nova York leva histórias para crianças órfãs

Uma ideia simples e que certamente fará a diferença na vida de muitas crianças. É desta forma que podemos definir o projeto Beartime Stories, criado por um grupo de estudantes da Miami Ad School de Nova York. A ideia de Mortiz Conzen, Madina Paulig, Cäcilie Lotz e Baykar Sevag Ipekci é levar histórias infantis para crianças órfãs, utilizando ursinhos de pelúcia falantes, graças a um mp3.

Até aí, não chega a ser uma novidade um ursinho de pelúcia falante, já que a própria indústria de brinquedos conta com diversos brinquedos deste tipo. A diferença está nas vozes dos ursinhos: no site do projeto, as pessoas podem gravar suas vozes lendo suas histórias infantis favoritas, que depois serão inseridas no brinquedos.

Na página do projeto no Facebook, é possível acompanhar as novidades, como a entrega dos primeiros ursinhos, realizada este mês em uma entidade de Nova York. Se tudo der certo, a ideia é expandir este projeto, até mesmo para outros países.

É uma forma interessante de se criar engajamento com uma ação social, usando a tecnologia para permitir que as pessoas doem seu tempo de uma forma diferente.

bear


0

0

COMENTÁRIOS

A GUM BOY (Masaki OKUDA)

8 de dezembro de 2015

CANETTE CELESTE – LE FILM

4 de dezembro de 2015

Loteria TVC

3 de dezembro de 2015

Whoosh

2 de dezembro de 2015

Lost Property

1 de dezembro de 2015

#Einstein100 – General Relativity

30 de novembro de 2015

Our Fractal Brains

16 de novembro de 2015

Escargore

13 de novembro de 2015

Body of Songs: Appendix

12 de novembro de 2015