WE DESIGNIMAGINATION

Graphic Means

Documentário revela como era o design antes dos computadores

Entre as décadas de 1950 e 1990, a indústria do design gráfico deu um salto gigantesco. Combinação incrível de matemática, talento e criatividade, todos os avanços ocorridos ao longo destas 4 décadas permanecem um mistério para muitas pessoas, uma vez que boa parte dos profissionais na ativa atualmente está mais habituada com o uso de computadores.

Foi por sua própria ignorância sobre esses processo que a diretora e produtora Briar Levit resolveu botar a mão na massa com o documentário Graphic Means. O filme está previsto para ser lançado no outono americano.

A contínua batalha da natureza e o tema do curta de animação em 3D Versus. Criado pela ManvsMachine para a MAXON, vale o play.

 

E se você curte cinema, mais especificamente a obra de Wes Anderson, vale dar uma olhada neste supercut do Beyond the Frame que analisa as influências e referências encontradas nos filmes do cineasta.

Imagem de Amostra do You Tube

Para encerrar, os fãs de Jornada nas Estrelas poderão visualizar todas as interações entre personagens da franquia no Star Trek Viz, criado pelo Datascope. É possível selecionar filmes, séries, temporadas e até mesmo episódios individuais para se acessar um mapa visual das interações entre os personagens.

star-trek-viz


0

0

COMENTÁRIOS

A GUM BOY (Masaki OKUDA)

8 de dezembro de 2015

CANETTE CELESTE – LE FILM

4 de dezembro de 2015

Loteria TVC

3 de dezembro de 2015

Whoosh

2 de dezembro de 2015

Lost Property

1 de dezembro de 2015

#Einstein100 – General Relativity

30 de novembro de 2015

Our Fractal Brains

16 de novembro de 2015

Escargore

13 de novembro de 2015

Body of Songs: Appendix

12 de novembro de 2015